CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE PARTICIPANDO DAS ASSEMBLEIAS DO ENTRE RIOS.

por Francisca das Chagas Barros de Araújo publicado 01/06/2022 10h25, última modificação 01/06/2022 10h56
O vereador Raimundo Oliveira Costa representou a Câmara de Lagoa Alegre em Assembleias Municipais de Recomposição do Conselho de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Entre Rios.
CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE  PARTICIPANDO DAS ASSEMBLEIAS DO ENTRE RIOS.

Assembleias Municipais do Entre Rios

Nessa terça-feira, 31 de maio de 2022 foi realizado na capital, Teresina, Assembleias Municipais de Recomposição do Conselho de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Entre Rios. O evento iniciou as 09:00 hs  no auditório da Secretaria de Estado da Agricultura-SAF,  a câmara municipal de Lagoa Alegre foi representada pelo vereador titular Raimundo Oliveira Costa. Estavam presentes também representantes de outros municípios. As assembleias tinham como PAUTA: Informes sobre a Política de Desenvolvimento Territorial; Apresentação do novo formato de organização do CDTS; Indicações de delegados titulares e suplentes para a  Assembleia Territorial.