Câmara Municipal de Lagoa Alegre realiza audiência pública para discutir a LOA para o exercício financeiro de 2021

por josiel — publicado 03/12/2020 10h56, última modificação 03/12/2020 10h56

A Câmara Municipal de Lagoa Alegre realizou na manhã da última sexta-feira (27 de novembro de 2020), no plenário do poder legislativo a audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual- LOA para o exercício financeiro de 2021.

Convocada pelo vereador Manoel Júlio presidente da comissão de finanças, orçamento e fiscalização financeira, para debater a LOA onde estabelece os critérios, os setores e os valores a serem fixados no orçamento da prefeitura municipal de Lagoa Alegre para o ano que vem. O Projeto de Lei de número 008/2020, de autoria do poder executivo municipal, tem o valor de R$ 28.896.000,00 (Vinte e oito milhões e oitocentos e noventa e seis mil reais).

A audiência pública contou com as participações do excelentíssimo senhor prefeito Carlos Magno, presidente da câmara municipal de Lagoa Alegre vereador Raimundo Egídio e dos vereadores Manoel Paulino, Manoel Júlio, Rildo Pereira, Raimundo Oliveira e da vereadora Lucinete Oliveira como também dos secretários de educação Francisco Ferreira de Carvalho ,administração Edmar Machado, de saúde Risalva Fortes e de assistência social Maria Dagmar e da população lagoaalegrense de forma reduzida por causa da pandemia do coronavírus.

comissão de reunião 02.jpeg

comissão de reunião 01.jpeg