Câmara Municipal de Lagoa Alegre volta às sessões ordinárias hoje sexta-feira (07 de Agosto)

por josiel — publicado 07/08/2020 11h48, última modificação 07/08/2020 11h48
Nesta sexta-feira (07 de Agosto) retorna as sessões do segundo semestre do poder legislativo de Lagoa Alegre, neste primeiro momento não terá a participação do público por recomendações de distanciamento social.

A Câmara Municipal de Lagoa Alegre retorna hoje, sexta-feira (07 de Agosto), a primeira sessão ordinária do segundo semestre. A sessão começa a partir das 16 horas na sede do poder legislativo, localizado na avenida Orestes Borges, nº 54- Centro.

 

Neste primeiro momento as sessões do poder legislativo será presencial somente com as participações dos parlamentares obedecendo todas as recomendações dos órgãos de saúde pelo momento que o mundo está vivendo. Também não será aberta ao público as sessões do legislativo durante o período de pandemia. 

 

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos da Câmara Municipal de Lagoa Alegre não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade: serviços administrativos como também a implantação do site (portal modelo do poder legislativo). 

 

O Presidente da casa Vereador Raimundo Egídio, demonstra sua satisfação com o reinício dos trabalhos do legislativo do município e informa que em 2020 os vereadores irão continuar desempenhando seus exercícios com justiça e honradez, buscando estreitar cada vez mais os laços com as outras esferas políticas em nome da sociedade e assim garantir mais benefícios para Lagoa Alegre. 

 

Lembramos também que a população poderá ouvir as sessões através da Rádio Juventude FM 88.1. 

 

Fonte; Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lagoa Alegre- Piauí