ESTAGIÁRIAS APRESENTAM PLANO ESTRATÉGICO PARA O PODER LEGISLATIVO.

por Francisca das Chagas Barros de Araújo publicado 06/09/2022 10h20, última modificação 14/09/2022 14h35
Estagiárias do Curso de Administração apresentaram para os parlamentares da Câmara Municipal de Lagoa Alegre uma proposta de Planejamento Estratégico.

As estagiárias Francisca Barros e Samara Sandra do Curso de Administração da Universidade Estadual do Piauí, por meio da Universidade Aberta do Piauí, nessa sexta-feira, 19 de agosto, apresentaram aos parlamentares uma Proposta de Planejamento Estratégico para a Câmara Municipal. A presente proposta foi embasada na utilização da ferramenta de gestão denominada MARIZ SWOT, no qual aborda quatro fatores do ambiente interno e externo á organização. A proposta foi bem recepcionada pelos vereadores. Na oportunidade foi enfatizado que devido ao tempo disponível para colocá-lo em prática seguirão para implantação apenas objetivos e metas de curto prazo, ficando os demais a disposição da gestão para implantação futura.