PARLAMENTARES MARCAM PRESENÇA NO EVENTO DE INAUGURAÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL.

por Francisca das Chagas Barros de Araújo publicado 10/10/2022 11h16, última modificação 10/10/2022 11h16
Nesta manhã de 10 de outubro de 2022, o Presidente da Câmara, vereador Ag Fortes, vereador Matheus Oliveira e vereadora Ivone Gomes prestigiaram o evento de inauguração da Escoa Municipal Alfredo da silva Costa.

Hoje, segunda-feira, 10 de outubro de 2022 foi realizado a inauguração da reforma da Escola Municipal Alfredo da Silva Costa, estiveram presente no evento o Prefeito Municipal, Carlos Magno; Vice-Prefeito e Secretário de Educação, Laelcio Nunes; Secretária de Saúde Rizalva Fortes; Secretário de Assistência Social, Valdir dos Santos, Equipe Gestora, alunos e comunidade em geral. A reforma da escola visou ampliar a estrutura física para melhor acolhimento dos alunos e comunidade escolar.