PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE PARTICIPA DO CICLO DE PALESTRAS DO INTERLEGIS.

por Francisca das Chagas Barros de Araújo publicado 06/07/2021 11h58, última modificação 06/07/2021 11h58
O vereador Ag Fortes, atual presidente da Câmara Municipal de Lagoa Alegre, participa do ciclo de Palestras ofertada pelo Interlegis, por meio da Plataforma Saberes (Programa do Senador Federal). Evento exclusivo para vereadores, com temas essenciais para o mandato parlamentar municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Alegre, Vereador Agvon Fortes participa do Ciclo de Palestras ofertadas pelo Programa Interlegis, por meio da Plataforma Saberes (Programa do Senado Federal). O Ciclo de Palestras teve início na última segunda-feira, dia 05 de Julho de 2021 e finalizará amanhã , quarta-feira, 07 de Julho de 2021. O evento está sendo realizado no formato virtual e conta com a presença de parlamentares de vários estados brasileiros. O presente ciclo de palestras está voltado exclusivamente para vereadores e tem como finalidade o fortalecimento do Poder Legislativo, com a abordagem de vários temas de interesse dos parlamentares. Entre os temas abordados estão: Poder Legislativo Municipal; Os vereadores e suas atuações; Dos Direitos e Deveres dos Vereadores; Gestão Pública Municipal e Processo Legislativo.