PRESIDENTE DA CÂMARA E SECRETÁRIO DE OBRAS DE LAGOA ALEGRE-PI, BUSCAM MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO JUNTO AO INCRA.

por Francisca das Chagas Barros de Araújo publicado 03/07/2021 21h29, última modificação 03/07/2021 21h29
O presidente da Câmara Municipal, Vereador Agvon Fortes e o Secretário de Obras, Zé Roberto, reuniram-se no gabinete do superintendente do INGRA, Tiago Mendes Vasconcellos, no dia 29 de junho com o objetivo de buscar melhorias para o município.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Agvon Fortes e o Secretário de Obras, Sr. Zé Roberto reuniram-se no gabinete do o Sr. Tiago Mendes Vasconcelos, Superintendente do INGRA no Estado do Piauí, na sexta-feira, dia 29 de Junho de 2021. A presente reunião teve como finalidade buscar benefícios para o município de Lagoa Alegre-PI. Na ocasião manifestaram suas reinvindicações no sentido de adquirir projetos de melhorias para o município.