VEREADORES REÚNEM-SE NA CÂMARA MUNICIPAL PARA DELIBERAREM SOBRE A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA.

por Francisca das Chagas Barros de Araújo publicado 11/06/2021 09h55, última modificação 15/06/2021 08h44
Vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Alegre-PI, reuniram-se na sede do Poder Legislativo, na manhã de 10 de Junho de 2021 para deliberam sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município, para o Exercício Financeiro de 2021.

Na manhã desta quinta-feira, 10 de Junho de 2021 os vereadores Ag Fortes (Presidente da Câmara), Wagner Sampaio, Rildo Odorico, Santinha e Gil Makassar reuniram-se na sala de reunião da Câmara Municipal de Lagoa Alegre, para deliberarem sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município, para o Exercício Financeiro de 2021. Na ocasião discorreram sobre a matéria e destacaram seus posicionamentos. Vale destacar que a referida matéria tramita no Poder Legislativo desde o dia 30 de Abril, a mesma já foi analisada pelas comissões de Finanças e Justiça, e foi incluída na pauta para primeira votação  na última sessão ordinária realizada no dia 04 de junho de 2021, mas devido posicionamentos divergentes, foi retirado da pauta para que os vereadores pudessem analisar alguns pontos, nos quais divergiram.